Favela é Isso Aí de cara nova

Site: O site, criado em 2005, está de cara nova. A página tem novas cores, fontes e diagramação. Agora, a página tem os links: “Ouça”, “Assista” e “Informativo”.
 
No “Ouça”, você ouve depoimentos das comunidades, músicas dos artistas e o Programa Favela é Isso Aí.
 
No “Assista” estão os vídeos das comunidades (documentários, clipes, produtos de oficinas) e os vídeos participantes do Festival Imagens da Cultura Popular, que neste ano será realizado novamente.No “Informativo” você tem acesso jornal impresso bimestral, produzido pela equipe Favela é Isso Aí.
 
Para falar com a equipe da ONG, além do “Fale com a gente”, tem mais um canal de comunicação, a seção “Deixe seu recado”.  
O Boletim eletrônico, enviado toda segunda-feira, também está de visual novo, agora com foto. Para receber, cadastre-se no site. Como de costume, toda segunda-feira, a cada duas semanas, a equipe da Agência de Notícias Favela é Isso Aí posta uma nova matéria no site.  
 
O Boletim Impresso Favela é Isso Aí, produzido bimestralmente, vai entrar na 10ª edição. Antes eram contempladas quatro vilas por jornal, agora são duas. Foram criadas as seguintes seções: “Acontece Aqui”, “Protagonista”, “Tradições da Periferia” e “Dicas da Comunidade”.  
 
Sede A ONG começou em uma pequena sala na avenida do contorno, no bairro São Lucas. Agora funciona na rua Níquel, n 11, na Serra. A casa, espaçosa, abriga um escritório (com equipe de oito pessoas), um estúdio popular e uma galeria para exposição do trabalho dos artistas (em fase de montagem).   Estúdio Popular: Será lançado, no segundo semestre, o primeiro CD produzido no estúdio.
 
O Programa Favela é Isso Aí, veiculado na rádio Inconfidência, todo sábado, é gravado e editado no estúdio, sob responsabilidade da jornalista Edilene Lopes, idealizadora do formato. A produção é de Flávia Silvestre, estagiária de comunicação e o técnico em áudio é Thiago Silva.  
 
Galeria de Exposições: A galeria de exposições está sendo montada sob a coordenação artística de César Maurício. O espaço será utilizado para a exposição de fotos e exibição de vídeos.
 
Material para consulta: A ONG está organizando o acervo de publicações impressas, livros e filmes produzidos sobre a periferia e também pelos próprios artistas. Futuramente o material será disponibilizado para consulta.  
 
Mais informações: Agência de Notícias Favela é Isso Aí: (31) 3282-3816
 
  *foto do estúdio.