Conheça o livro “Ísis sem véu” do projeto Baile Surrealista Feira Literária

O livro “Ísis sem véu” é uma antologia organizada pelo projeto Baile Surrealista Feira Literária, uma das 20 iniciativas contempladas no edital 2021 da Mostra da Diversidade Cultural: Imagens da Cultura Popular de Feira de Santana. A antologia foi lançada no dia 20.03.2022, durante a mostra final.

Acesse o link a seguir e conheça esta importante produção que reúne 30 poetas contemporâneos que transitam pela cidade de Feira de Santana. São 90 poemas com temas diversos que expressam como uma espécie de mapa literário das vozes atuantes na maior cidade baiana depois da capital baiana.

Link livro “Ísis sem véu” – https://www.favelaeissoai.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Isis-sem-veu-Antologia-Poetica-Mostra-de-Cultura-2021.pdf

Link para acessar todas as outras produções de Feira de Santana através do youtube – https://www.youtube.com/playlist?list=PLIlIT6f2aSK92OdzTk-OjNeaNin0XeO6f

A Mostra da Diversidade Cultural: Imagens da Cultura Popular é uma realização da ONG Favela é Isso Aí, Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo e Governo Federal, com patrocínio da Belgo Bekaert Arames, viabilizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e faz parte do programa Belgo Bekaert Forma e Transforma, que propõe o desenvolvimento local por meio da arte e da cultura e, desde 2016, vem apoiando grupos e artistas de diferentes atuações culturais em Feira de Santana.