Mostra da Diversidade Cultural em Itaúna tem novo calendário

A Ong Favela É Isso Aí, em parceria com a Nossa Senhora das Produções, anuncia alteração no calendário de realização do Festival Arte e Cultura – Mostra da Diversidade Cultural. O evento final, que iria ocorrer no Teatro Sílvio de Mattos nos dias 27 e 28 de janeiro de 2024 foi transferido para os dias 24 e 25 de fevereiro de 2024, no mesmo local.

Com esta nova data, será possível reabrir as inscrições para grupos e coletivos de Itaúna que atuem nas áreas de artes cênicas (teatro, circo, dança, capoeira) e de música erudita, instrumental (vem vocal), regional ou canto coral.

Além disso, será dada oportunidade de participação para aqueles que não puderam se inscrever, ou que não teriam agenda para participar em janeiro, mês de férias de muitos grupos e coletivos artísticos.

Para quem ainda não conhece, é importante realçar que o Festival Arte e Cultura – Mostra da Diversidade Cultural é uma realização da Ong Favela E Isso Aí e integra o programa Forma e Transforma. Tem patrocínio da Belgo Arames, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com apoio da Fundação ArcelorMittal, Prefeitura de Itaúna (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e realização do Ministério da Cultura, Governo Federal União e Reconstrução. A proposta do Festival é o desenvolvimento local por meio da arte e da cultura. A produção é da Nossa Senhora das Produções.

Veja o regulamento com o novo calendário em: https://drive.google.com/file/d/1CzydF4szviqtV6F2P7sAPeDYUc1cBPcy/view?usp=sharing